A vida é feita de esperas tal como o surf

terça-feira, 31 de março de 2009

Guarulhos, 28 Março '09

Bom dia são 11h da manhã, mais 3 ou 4 horas em Portugal, pequeno-almoço reforçado, mas eu não tenho mesmo fome.
O pai já saíu, foi com o irmão dele tratar de negócios, a mãe está na cozinha com a tia e não está bem em condiçoes e aqui à porta estão a fazer obras. aminha irmã anda por aí no quarto com a prima e o meu irmão está a dormir.
Bem podia pegar na minha mala e dar uma volta por aí, mas não me parece, não conheço isto e não estou a gostar, é estranho as pessoas olharem-te e quase que te comem com os olhos, somos turistas.. e espero não passar disto. O meu primo que tem uma vasta colecção de pranchas, já saíu, foi trabalhar e só volta amanhã, hoje tem um jnatar de amigos.. Borga é o que é.. caloiros na empresa, ui!
Para quem pensa que tenho praia à porta... nepia não tenho meso praia perto de casa, não fico triste, faço questão de sair daqui o mais rápido possível, não me perguntem porquê é uma história enorme!
É verdade, há bandeja de pequeno-almoço ao colo, mas isso é um capricho e para mim teria algum "sabor" se eu aceitasse realmente onde estou. Não é por a minha tia ter preparado a cama com almofadas roxas e sei lá mias o quê, que eu vou mudar de ideias, agradeço-lhe imenso, adorei, mas não mudo a minha posição.
Hora do almoço e a hora do lanche foram banais, estive a jogar Sims e arrumar o que faltava, almocei um lombo d eporco com arroz e lanchei um sumo de côco verde.
Desci para jnatar, e depressa fui bombardeada por perguntas do tipo: «Que vamos fazer no teu dia de anos?», «Como queres o teu bolo?» apenas sorri, não tinha nada para dizer, é-me igual. naquele momento pensei em duas coisas, mas era tão impossível...
Depressa mudou de conversa, e fez mais perguntas e de repente um montão de pensamentos surgiram na cabeça e as palavras ja se formavam prontas para sair, mas o que disse apenas foi: «Nada, tia, obrigado.»
Aqui me despeço por mais um dia.

Saudades

Soh

Sem comentários: