A vida é feita de esperas tal como o surf

sábado, 7 de novembro de 2009

ABS vs MARRETAS

Antes de mais, gostaria de dizer que nunca pensei em vir a escrever isto. (é mentira, já pensei e muitas vezes!) Ontem, tal como uma parte da juventude de hoje tem o hábito de à sexta-feira ir dar uma voltinha pelos pontos mais clichés de Lisboa, mas que é verdade que são uns dos melhores, são. Comecei pelo Bairro Alto, fui até ao D'alma Lounge ter com o pessoal e muitos deles já não os via há algum tempo, foi muito bom, mas por outro lado, era a festa de aniversario do Edgar, quando cheguei estavam a começar o karaoke, mas eu servi-me do jarro de sangria que ali estava a brilhar na mesa, de facto não estava taaaaaaão bom como aparentava, mas lá se bebeu, não perdi nada. Depois de uns belos 50 minutos ali dentro (entretanto chegou um mais um amigo, e outro, e outro, etc..). Depois da conta paga, dirigimo-nos para o famoso Largo Camões, havia uma grande concentração e uma tuna também! Voltamos a encontrar mais gente cada passo que dávamos, cada esquina que virávamos.. Estávamos mais ou menos a procura do irmão da Mimi, metemo-nos pela Rua do Norte acima e demos umas curvas e lá chegamos até ele, dissemos praticamente um «olá adeus» e depois voltamos para trás.
A Mimi estava a procura de uma bebida, ambas estávamos aflitas à procura de um WC e o Janes estava com uma pressa para ir embora! Meu deus, foi a loucura! Com uma caipi preta na mão, despedimo-nos do Bairro e lá fomos nós rumo à parte baixa, Santos.
Eram 1h30 quando chegamos à porta do ABS, a entrada à borla devido ao aniversário desta mesma discoteca, acabara, mas acabamos por entrar à borla (connects ahaha). Entramos, demos uma voltinha até ao privado e ao bar também, confesso que esperava mais, pensei que estivesse muito melhor.. Como tínhamos perdido os outros pelo bairro, recebi uma mensagem a dizer para ir ter ao Marretas, antes de dizer à Mimi, pensei se não era preferível ir mesmo lá ter com eles, pensei e cheguei à conclusão do típico «porque não?» visto que eu estando ali dentro era quase igual que estar em casa.. saímos, despedimo-nos do Cris à porta e fomos para o Marretas.
Quando lá chegamos, o ambiente era de festa, depressa me puxaram para dançar e até sumir para cima dos supostos bancos.. foi giro, divertido, companhia boa, banho de bebidas, muita dança, muita coreografia, houve porrada ali no meio mas depressa acabou.. ah! e pelo meio disto tudo numa breve conversa numa pausa na dança descobri que o Bernardo também faz surf! enfim foi diferente, uma noite diferente. Eram 5h da amanhã estava eu e outros a ir para casa, e digo que para mim, é uma hora muito cedo para me dirigir para casa mas pronto, volto a repetir foi diferente.
Os à partes que não são bem à partes da noite, foram o facto de eu pensar que podia finalmente fazer um rally de bebidas com o Tiago numa noite, mas não foi possível porque o parvo do Ricardo foi beber sem ter nada no estômago! E o outro foi, o facto d eo Jorge e o Eddy terem fcado sem casacos e um maquina fotografica.. mas também houve alguém que encontrou 3€ no chão! Há de tudo!
No caminho para casa, iam quase todos a dormir, mas eu e mais 2 não apesar de eu ir ao telefone e em conferência, foi bom.

Foi uma noite engraçada. Para Repetir!

PS- Eu e a peixoto demos uma mini-entrevista ao CC! CURTO CIRCUITO FOREVER! ahaha ^^

Sem comentários: