A vida é feita de esperas tal como o surf

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Saudades

Fogo o novo ano lectivo ja começou e parecendo que não morro de saudades do pessoal que estão agora nas praxes das faculdades e nas festas do caloiro! É estranho como quando vou até ao spot e vejo que eles nao estão lá.. sinto um vazio gigante, como se me tirasse tudo nao sei.. apesar de as vezes de nao falar muito o apenas estar com eles era tão compensador e eu sentia-me perfeitamente bem, não há palavras..
De facto a vida é mesmo assim, uns vao e outros ficam.. o Tiago diz que esta frase é discurso de funeral, mas pronto.. tudo bem que tenho o pessoal da minha turma e outros, mas AQUELES que eu queria q la estivessem nao estão. mas se estivessem era mau sinal. Tenho uma amiga minha que só entrou em Faro, outra conseguiu entrar no Santa Maria, outra que felizmente ja nao vai para Bragança, outro que entrou na FCUL e outros na nova do monte da caparica! Meus deus! já me ia esquecendo do pessoal que entrou em Direito na Clássica e outros em Psicologia e estou realmente a torcer para que a Tartita entre agora na 2ª fase.. ah! e há quem esteja no ISLA.
Para o ano espero qe seja eu a dizer "I'm IN!" mas pronto logo veremos, vou trabalhar para isso.. não sei como é que vai ser a minha vida daqui para frente.. estou a pensar em arranjar um barzinho pelas zonas mais clichés de lisboa, tirar a carta e sair de casa. ou sempre posso optar pela variante de ir para o Brasil de vez ou então Canadá, porque não? o que é que eu tenho a perder mais? ora lá está, NADA.
Quanto menos esperas a tua vida cai-te a pique e prometendo que nao ia desistir nunca, acho que esta na hora de fazer alguma coisa por mim pela primeira vez na vida, porque senão não vou avante..
Bem, agora vou fechar a mala de f.d.s. grande, pegar na prancha que ainda nao é minha e amanha de manhã acordar bem cedinho e ir até Ericeira dizer olá as ondas de outono e obviamente passar no C Bar Lounge, como é mais conhecido na zona.. e onde estive a trabalhar o Verão todo.

Saudades.

Sem comentários: