A vida é feita de esperas tal como o surf

domingo, 11 de outubro de 2009

Há vida aí fora?

Bem estas mudanças de tempo constantes não dão com nada, uma pessoa que não está habituada a isto, cai logo. Estou.. com dores de garganta e cabeça mas ao mesmo tempo tenho e não tenho febre.. oscila imenso.
Para ser sincera pouco me importa se estou bem ou não é-me quase indiferente o meu estado, ponho sempre o interesse dos outros à frente dos meus (a maioria das vezes) e faço um esforço para mostrar que estou bem.
Amanhã começam as campanhas das listas candidatas à A.E., e deixem-me que vos diga que é a semana do ano lectivo mais divertida, tensa, desgastante e quem sabe.. compensadora no final! Obviamente que não vou despejar aqui o programa da lista da qual eu faço parte (e se faço!) mas que está consistente, está. Teremos então 3 dias para provar aos alunos do que somos capazes de fazer na A.E. no futuro se nos elegerem, por isso, pessoal dia 16 de Outubro de 2009, reflictam bem e escolham votar Omega Ω! OPTA. POR TI.


Beijinhos q.b.

Sem comentários: